Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, divide a tarefa de pai e cantor durante a gravação do novo trabalho



O grupo Foo Fighters está gravando atualmente o álbum que dará seguimento ao "Echoes, Silence, Patience and Grace", de 2007, direto da garagem do vocalista, Dave Grohl.
Em entrevista ao The Sun, Grohl disse que a gravação em casa significa que ele chega a ser um homem de família, bem como uma estrela do rock.

"Eu posso começar os miúdos de manhã. Eu amo os meus filhos. Eles são hilários. Eu não posso esperar para levá-los para fora da cama e ir buscá-los para a escola para o dia", disse ele.

"Às vezes eu faço algumas tarefas domésticas, um pouco de aspiração de pó, em seguida, na semana que tirá-los para o dia. Então eu vou até a minha garagem e ir trabalhar. Tornamos alguma música pesada.", acrescentou ele.

Foo Fighters estão a meio de gravação do álbum, ainda sem título, que conta com a participação de Krist Novoselic, baixista e co-fundador do Nirvana.

O CD está sendo produzido por Butch Vig, produtor do álbum Nevermind dos Nirvana e ex-baterista dos Garbage.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...