Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Filmografia da história de Fred Mercury não falará sobre a sua morte por AIDS




O próximo filme sobre Freddie Mercury Queen's não incidirá sobre sua vida pessoal e a sua morte por AIDS, disse o roteirista do filme.

Peter Morgan disse que queria que o projeto, ainda sem título, focasse nos empreendimentos musicais de Mercury até o seu desempenho marcante na banda Queen no Live Aid em 1985, concerto de rock realizado neste mesmo ano.

"Eu não queria escrever um 'filme de Aids', para ser honesto com você", disse ele à Cinema Blend.

"E então, eu só olhava para aquele período - uma espécie de onde ele rejeita [os outros membros do Queen] e volta para eles. É como uma espécie de filme da família. É mais ou menos um 'como eu odeio a minha família, quero ser independente', e depois eu retorno a minha família. "

Ele frisou que o filme não vai ser uma homenagem a Mercury:" Não sei se os amigos e a família dele vão gostar do que estou a escrever. Acho que vão reconhecer a veracidade do texto, mas eles vão se lembrar de uma série de memórias dolorosas... Estou a adaptar a época mais sofrida na história da banda."

O filme está sendo produzido pela GK Films na empresa Robert De Niro's Tribeca Production. Deve entrar em produção em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...