Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Teaser de Ciara "Gimme That" . Vídeo estréia na terça no site VEVO


Após lançar seu vídeo simples e sensual "Speechless", Ciara quer dar aos fãs mais uma dose de delírio. A cantora de R & B anunciou uma data de estréia do vídeo para a faixa"Gimmie That".

A música dançante de ritmo acelerado faz parte do seu quarto álbum de estúdio, Basic Instinct, e terá sua estréia vídeo na terça-feira, 12 de outubro no site VEVO. Melina, que dirigiu os vídeos de "Work" e "Go Girl" , está novamente na cadeira do diretor.


"Eu nunca gosto de explodir os meus vídeos, mas eu só estou lhe dizendo, eu fui ousada em" Gimmie That ".Ciara gravou o clip nas ruas de Los Angeles no mês passado, pulando em uma Lamborghini e usando na parte superior uma blusa com laço de couro, shorts jeans, e um sandália gigante .Linda e ousada em Gimme That. Veja:



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...