Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Taylor Swift fala sobre a relação entre Kanye West e a canção "Innocent"


Taylor Swift falou mais sobre a sua decisão de escrever "Innocent", música que tem como base a polêmica com Kayne West.  


O incidente que ocorreu no ano passado, quando Kanye West subiu ao palco do VMA e tomou o microfone das mãos de Taylor dizendo que quem merecia aquele prêmio era a Beyoncé, vai ficar marcado em toda a história da premiação.




"Eu acho que muitas pessoas esperavam que eu  escrevesse uma canção sobre [West]", disse à revista New York.

"Mas, para mim, era importante escrever uma canção para ele."


Taylor também contou que era importante escrever uma canção que a fizesse lembrar do momento a fim de superá-lo e que escrevendo essa música seus fãs também poderiam lhe proporcionar a  força necessária para superar aquele momento.



Aqui um dos trechos mais marcantes da música:

"Está tudo bem, espere e verá
Suas luzes ainda brilham para mim
Quem você é não é onde você está
Você ainda é um inocente
Tudo bem, a vida é uma multidão resistente
Trinta e dois anos e continua a crescer até agora
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente"

"Innocent estará no albúm "Speak Now",  que será lançado no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...