Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Trey Songz já prepara terceiro single


Enquanto ele ainda está esquentando as paradas com seus singles "Bottoms Up" e "Can't Be Friends", Trey Songz traçou seus próximos movimentos.

O cantor   disse à Rap-Up, neste sábado, que “Unusual”( com participação de Drake) e “Love Faces” serão  lançadas simultaneamente como singles terceiros a partir do seu quarto álbum, Passion, Pain & Pleasure. "Nós trabalharemos os dois ao mesmo tempo", revela ele.

Ele também aponta para uma colaboração surpresa nas obras. "Eu tenho uma grande surpresa até para uma gravação e  que estou prestes a fazer . Isso deve ser um grande esforço colaborativo. Não posso dizer que tudo está combinado, mas vai ser um grande parceria."

Quanto à  Nicki Minaj , colaboradora na faixa "Bottoms Up", Trey espera trabalhar com ela novamente, possivelmente para o seu albúm de estréia "Pink Friday". "Eu adoraria. Acho que ela é tão talentosa ... trabalhar com ela de novo seria um prazer ", diz ele. "Eu sei que ela ainda está trabalhando em seu álbum e eu estendi minha mão, e se há algum lugar que ela possa me sentir , eu estarei lá pronto para colaborar."

Ao mesmo tempo Trey está se preparando para pegar a estrada com Usher em sua "OMG Tour" em novembro e gravou um dueto para Mônica, o  single "Here I Am".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...