Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rihanna faz uma "análise" do seu novo albúm "Loud" que chega às lojas em Novembro


Se preparando para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Loud", Rihanna afirmou que seu novo CD irá curar alcoólatras. A cantora também disse que decidiu fazer um álbum de dance music para acabar com a "música ruim" das boates.
Discutindo sobre uma música chamada "Cheers", RiRi afirmou: "Ela é para todos os semi-alcoólatras e pessoas que gostam de beber nos fins de semana".

"Quando você vai à uma boate e tem que escutar música ruim você se volta para a bebida porque quer se divertir. Eu odeio ter que passar uma faixa, especialmente se estou no banho. Eu quis fazer um álbum que você apenas apertasse o "play".

A princesinha do Barbados também revelou que gravou o álbum enquanto estava em turnê com a "The Last Girl On Earth Tour", o que acabou a fazendo considerar o aspecto ao vivo do projeto.

"Toda vez que escuto músicas novas eu fico criando vídeos em minha cabeça ou fico pensando em como eu irei fazer a performance ao vivo – é por isso que eu não durmo", concluiu Rihanna, muito feliz com o novo projeto.

"Loud" será lançado no próximo dia 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...