Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Rihanna sai de hotel com o cabelo ruivo e longo


Rihanna deixou seu cabelo "para baixo" durante uma turnê promocional  pequena e rápida  na Europa para repercutir sobre seu quinto álbum Loud,que tem data de lançamento para 16 de novembro. A Garota foi flagrada deixando o Hotel Plaza Athénée, em Paris, vestindo uma bermudinha em  que a top exibiu suas belas pernas.

A cantora está mesmo desfrutando de seus cabelos vermelhos. "Ruivas têm a maior diversão! E as ruivas têm a maior parte do trabalho também ", ironicamente ela disse a uma rádio da Capital de Londres. "Eu fico entediada com rapidez, mas agora eu estou amando [o cabelo] e eu provavelmente vou mudá-lo até muito em breve, provavelmente cortar ou mudar o  estilo, mas acho que não a cor porque você tem que ser muito cuidadosa com a mudança sua cor com tanta freqüência. "

Veja mais fotos de Rihanna: saindo do hotel:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...