Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Matt Cardle é o vencedor do X-Factor 2010



Depois da grande trajetória de meses de competição, Matt Cardle é o grane vencedor do X-Factor 2010. E já foi divulgada a versão em estúdio de seu winner single, a canção “Many of Honor (When We Collide)”, cover de Biffy Clyro. A música estará disponível para venda nos sites britânicos a partir da meia-noite deste domingo (12/12) e arrancou elogios de Simon Cowell, jurado e produtor do programa.
“Quando eu ouvi as duas músicas e na hora em que ouvi Matt tocando a dele, pude ver que ele pensou que poderia ganhar a competição e eu pensei isso também. Vi que seu desempenho neste single foi impressionante”, disse Cowell. Louis Walsh também adorou a música: “Eu realmente acho que temos em Matt e seu single realmente um vencedor credível. Acho que este é o melhor winner single que já tivemos no X-Factor”.
Confira o single de Matt logo abaixo e o vídeo da apresentação do novo astro da música pop britânica.




Fonte: americanidolbrasil.com/xfactor (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...