Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

50 Cent zomba condenação de Ja Rule

O rapper 50 Cent usou o seu Twitter para zombar do seu antigo rival, o rapper Ja Rule, que foi condenado nesta segunda feira a dois anos de prisão por porte ilegal de armas de fogo ocorrido em 2007. Ja Rule respondeu aos tweets do lider da G-Unit.

50 Cent: "Caraca, o mano Ja Rule vai pegar 2 anos. Digam a ele que eu falei pra não se preocupar. Eu pego ele quando ele voltar pra casa. (rindo alto), twittou 50 Cent[...] Juro pela minha mãe, se alguém meter a porrada e comê-lo na cadeia a coisa vai ficar feia. (rindo alto)[...] Eu não desejo a cadeia pra ninguém. Mantenha-se forte seu babaquinha. (rindo alto)

Mais tarde, Ja Rule respondeu as provocações: @50cent Maluco, você é um otário. Fica quieto antes que eu arrebente a sua boca de novo (rindo alto)!!!

Guerra hipócrita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...