Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ex-Spice Girl de volta ao mundo da música


Geri Halliwell revelou que está planejando seu retorno à música. A ex-Spice Girl, que chegou a lançar três álbuns a solo, disse que está planejando seu retorno à música há um longo tempo e está otimista com a gravação do seu novo álbum.

"Estou muito animada. Eu estive pensando sobre isso por um longo tempo e as coisas estão dando certo", ela disse ao The Mirror. "Eu sempre vou continuar na música de alguma forma. Eu estive no estúdio e quero fazer um pouco de dança também. Eu amo dançar e ouvir as batidas eletropop nas boates. Está tudo indo muito bem". Ela continuou: "Eu tenho orgulho de todas as minhas músicas solo e isso é apenas o capítulo seguinte. É hora de voltar para as paradas de sucessos novamente."

Halliwell emplacou oito hits no top 10 da parada britânica como artista solo, quatro dos quais chegaram ao topo. Seu terceiro CD de estúdio, "Passion", de 2005, chegou ao número 41 na parada de álbuns do Reino Unido. O novo disco da cantora ainda não tem previsão de lançamento.


Fonte: popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...