Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Super-rápidas... (15/03/2011) $hakira e Lenny Kravitz no Rock In Rio | Gravadora adia lançamento do novo álbum de Kelly Clarckson para setembro


A organização do Rock in Rio 2011 confirmou mais duas novas atrações internacionais para o festival. São elas, a cantora colombiana $hakira e o americano Lenny Kravitz, que se apresentam no dia 30 de setembro, mesmo dia em que o palco principal receberá diversas atrações nacionais, como Jota Quest, Marcelo D2 e Ivete Sangalo.

O Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro.


.:

Kelly Clackson revelou que seu álbum já foi finalizado mas  que só será lançado em setembro: "Recentemente descobri que meu álbum não será lançado até setembro. O álbum já foi gravado, mas eu não posso liberá-lo até então. Sei que é muito tempo, mas aparentemente esse é o melhor momento para lançá-lo. Desculpem-me a demora mas eu prometo a vocês que vai ser ótimo!", escreveu ela no Facebook.

Suspeita-se que o atraso no lançamento é uma tentativa da gravadora de evitar que o novo trabalho de Clarckson passe despercebido perto dos lançamentos de Britney e GaGa.


Um comentário:

  1. You actually make things seem so easy on how you present your blog which I think quiet impressive. Good job you have here. Anyhow, click this site if you want to have a good time 바카라사이트

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...