Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ranking POPVIBE: Lady GaGa quebra todos os recordes com a música "Born This Way"


"Born This Way" pode não ter agradado a gregos e troianos mas já é sucesso garantido para Lady GaGa.

Não bastasse a nova música de GaGa, em menos de 3 horas,  chegou ao #1 no iTunes EUA,  "Born This Way" também atingiu ao #1 no ranking de downloads em 23 países em menos de 24 horas, estabelecendo um novo recorde no iTunes. São estes os países  em que GaGa liderou:

Estados Unidos, Canadá, México, Irlanda, França, Finlândia, Suécia, Portugal,  Espanha, Reino Unido, Holanda, Grécia, Bélgica, Itália, Alemanha, Luxemburgo, Noruega, Dinamarca, Japão, Suíça, Áustria, Austrália, Nova Zelândia.

A rainha dos little monsters também alcançou um novo recorde nas rádios americanas. Mesmo antes de completar 24hs de execução, o novo single de Lady GaGa atingiu a marca de 1824 Spins (número de execuções nas rádios). O recorde anterior pertencia a "Hold It Against Me",de Britney Spears, que tinha a marca de 705 spins.


.: 
Neste Domingo GaGa fará uma performance ao vivo de "Born This Way" no Grammy. Logo após a premiação, vai ao ar uma entrevista da cantora no programa 60 minutos. Veja à um trecho:


No vídeo Lady GaGa diz: "Isso é o que todo o mundo quer saber, certo? Como vai ser a morte dela…quando ela vai ter uma overdose.Todo o mundo quer ver a decadência da estrela. Querem me ver fracassar. Eles querem me ver cair no palco. Eles querem me ver vomitando em uma boate. Esta não é a época em que vivemos, que queremos ver as pessoas perdendo tudo?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...