Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Super-rápidas (09/02/2011) : Miley Cyrus na Marie Claire falando sobre polêmico vídeo e a Capa do novo álbum de Jennifer Hudson


“Eu não sou perfeita. Eu cometi um erro. Eu estou desapontada comigo por ter desapontado os meus fãs”, conta Miley Cyrus à edição americana da revista Marie Claire. 

No ano passado, quando completou 18 anos, Miley se envolveu numa polêmica após um vídeo em que aparece fumando sálvia ter sido publicado na internet. O vídeo foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo e abalou a imagem teen da cantora. 

.:


Jennifer Hudson revelou a capa do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "I Remember Me", que será lançado em 22 de Março. A fotografia foi tirada pelo fotógrafo-diretor Anthony Mandler. 

O novo álbum de Hudson conta com as participações de Alicia Keys, Ne-Yo e R-Kelly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...