Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Usher sente-se mal e deixa palco de show em Berlim


Na início desta semana o cantor Usher passou por maus momentos durante um show em Berlim. O astro do R&B não sentia-se bem durante a apresentação e estava com a voz bastante afetada. Não parecia nem de longe o Usher que costuma agitar todo o seu público. A situação não estava nada boa e Usher parecia não suportar mais quando ele abaixou o microfone, saudou os fãs e caminhou para trás do palco. Em seguida foi possível ver uma parte do público vaiar o experiente cantor.


Após o episódio, ocorrido durante o show da bem-sucedida "OMG Tour", Usher foi atentido por médicos que aconselheram-o a remarcar as datas das próximas apresentações. 

Usher pediu desculpas aos fãs que se sentiram desapontados: "Eu realmente sinto muito a todos os meus fãs em Berlim, que estavam incomodados por um adiamento do show de hoje à noite. Eu estava doente e achava que eu não teria sido capaz de dar o show que todos devidamente merecem [...] Lamento profundamente ter de remarcar os shows. Eu realmente sinto muito por qualquer inconveniente que tenho causado aos meus fãs ", afirmou. "Meus fãs são os melhores do mundo e estou ansioso para ficar melhor para que eu possa dar a vocês o show que merecem."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...