Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jennifer Lopez desmente rumores de rivalidade com Mariah Carey


Jennifer Lopez, contratada atualmente pela Def Jam, mesma gravadora que Mariah Carey, alega não ter nenhuma rivalidade com a colega de trabalho. Mesmo com todos os rumores que rondam à carreira de ambas ao longo da última década, J.Lo afirmou que os rumores são apenas boatos.


"Nunca houve rivalidade da minha parte. Eu sempre fui uma grande fã dela. É tudo amor de mim pra ela", disse Jennifer ao participar do programa de rádio de Nick Cannon, marido de Mariah. "Eu me sinto realmente abençoada por tudo que tenho na minha vida. Não faço competição com outras pessoas. O desafio é comigo mesma", acrescentou a cantora que lança em breve o álbum "Love?".


Jennifer também parabenizou Cannon pela gravidez de Mariah: "Você vai amar. Eu tenho certeza que será a melhor coisa que já aconteceu entre vocês. Eu estou muito feliz por vocês", disse J.Lo, que também experimentou a experiência de ter gêmeos quando estava grávida em 2008.

P.S.: Neste final de semana, Jennifer Lopez grava o videoclipe da canção "On The Floor", música divulgada na última semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...