Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

J.Lo está voltando! Veja capa de "Love?"




2010 acabando e novidades surgindo.

Jennifer Lopez pode não estar feliz com o seu desempenho musical neste ano - 2 músicas que não entram no ranking da Billboard e 1 álbum "cancelado" - mas 2011 parece ser muito mais promissor para a cantora. Além de voltar a mídia como jurada no reality musical "American Idol", J.Lo lança finalmente o álbum "Love?". A capa do novo trabalho da musa do pop foi divulgada ontem durante uma entrevista num programa de tv americano. Veja:



Durante a entrevista, J.Lo falou também sobre como será julgar os concorrentes do "American Idol" e revelou detalhes do início da sua carreira: "Eu posso ser honesta, mas eu não gosto de ser má. Eu não gosto quando as pessoas são más para mim, então eu não serei má com ninguém [...] No começo da minha carreira ouvi coisas como 'você não tem voz, você é uma mentira', e isso interferiu muito na confiança que eu tinha em mim mesma. Mas depois eu percebi que 50 milhões de registros não eram uma mentira."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...