Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Super-rápidas...


Willow Smith irá se juntar a Justin Bieber na "My World Tour".

"O meu irmão mais velho, Justin Bieber, convidou-me para a sua turnê na Europa, em Março. É tão legal!"

A filha de Will (também Smith), também conhecida como a dona do hit "Whip My Hair", fará a abertura dos shows do astro teen no Reino Unido e em alguns locais da Europa.




Hayley Williams revelou que "Playing God" é o último single do álbum "Brand New Eyes".

"Nós lançamos "Playing God" e resolvemos fazer um vídeo para ele, que  foi dirigido por Bradon Chesbro, um amigo nosso. Eu me sinto como se estivesse na linha de chegada e estamos com o ouro. Eu amo isso. Estou orgulhosa.", disse Hayley a MTV News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...