Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Gorillaz lançam novo álbum em breve



O líder dos Gorillaz, Damon Albarn, confessou que a banda grava o novo álbum com o seu iPad, um dispositivo moderno que é similar a um iPhone, em quartos de hotel nos Estados Unidos.
Em entrevista à "New Musical Express" (NME), Albran disse que o novo disco dos Gorillaz deve ser lançado no Natal e que este está a ser gravado com o dispositivo da Apple. "Apaixonei-me pelo meu iPad assim que o tive nas minhas mãos, por isso fiz um álbum completamente diferente", disse.
"Pensar nisso é bastante irônico, já que durante toda a minha vida fui muito reservado em relação à tecnologia, era quase tecnófobo", disse o líder da banda agora mais do que nunca virtual.
Os Estados Unidos voltam a ser, segundo o vocalista, a influência do novo álbum.
Quanto ao novo projecto, Albarn diz esperar "ser o primeiro disco feito num iPad".
Os Gorillaz encontram-se em turnê pelo Reino Unido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...