Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Demmi Lovato não está fazendo tratamento do uso de drogas, diz porta-voz da artista

Demi Lovato não está tratando vício em drogas, diz porta voz. A internação voluntária da cantora pop em uma clínica de reabilitação continua dando o que falar. Depois que surgiram rumores alegando que Demi, na verdade, estaria se tratando de um vício em álcool e cocaína, o porta-voz da artista  veio a público desmentir todas as fofocas.
Várias publicações americanas afirmaram que ela tem um histórico de abuso de álcool e que já teria experimentado cocaína. Por outro lado, desde que a internação aconteceu – há uma semana- os empresários de Demi afirmam que ela está tratando distúrbios emocionais e físicos provocados por bullying, transtornos alimentares e automutilação.
Uma foto onde ela aparece com supostas marcas de cortes nos pulsos também foi divulgada.

“Demi Lovato não está em tratamento para vício de drogas ou álcool. Como temos dito desde que ela ingressou no tratamento, na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda para seus assuntos físicos e emocionais que ela enfrentou durante sua vida“, disse o porta-voz de Lovato, Jesse Derris, em comunicado.

“Ela tomou essa medida para poder arrumar sua vida. Embora saibamos que muitos estão interessados na vida de Demi, também pedimos um pouco de privacidade durante esse momento difícil”, finalizou.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...