Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Kanye West aparece com dentes de diamantes em entrevista a talk show americano





Kanye West teve os dentes inferiores removidos e substituídos por diamantes.

O rapper revelou suas novas próteses durante uma aparição no talk show The Ellen DeGeneres Show.



Ellen perguntou à West se os diamantes formavam uma peça removível, que se encaixa sobre os dentes, mas o rapper insistiu que era permanente.

"Eu apenas pensei que os diamantes são mais frios", disse West. "Eu acredito que tem certas coisas que as estrelas da música tem de fazer"



West contou à apresentadora que fugiu dos Estados Unidos depois de ter sido massacrado pela opinião pública por ter interrompido o discurso de Taylor Swift no MTV Video Music Awards do ano passado. "Eu dei um tempo a mim mesmo. Fui para o Japão e depois, fiquei uns meses em Roma. Daí fiquei uns seis meses morando no Havaí e pude trabalhar em música", diz o rapper. "Foi bom porque este episódio me fez dar um tempo, focar e pensar no que eu vinha fazendo com os outros e comigo mesmo"

O rapper prepara o lançamento do albúm " My Beautiful dark twisted fantasy" para o dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...