Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz" diz Amy Winehouse em uma entrevista à revista "Harper's Bazar"

A cantora Amy Winehouse disse em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar" que "se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz". A publicação classificou as repostas de Winehouse como "monossilábicas", embora ela tenha dito estar feliz.

A entrevista foi principalmente sobre a coleção de roupas que a cantora desenhou para a grife Fred Perry."Nós acabamos a coleção toda até outono de 2012 e eu estou tipo, nós fizemos isso? É!""Uhum. É, é, não foi difícil", disse a cantora, garantindo saber "exatamente o que eu queria".

Amy disse também que não se considera um ícone de estilo. "Uh-huh. Eu não acho que isso seja verdade. Eu me visto como se fosse um homem negro e velho... Desculpe!". Ela disse se inspirar na atriz Elizabeth Taylor, embora não queira ser igual à eterna Cleópatra.

Outras inspirações citadas pela cantora são os músicos Thelonious Monk, Charles Mingus, Miles Davis, todos de jazz, e rappers como Nas e Mos Def. Quando perguntada se está feliz, Amy pergunta: "Com relação a que? Estou feliz com essa salada".

"Eu não sei o que você quer dizer, eu tenho um namorado muito bom, ele é muito bom pra mim""Eu não sei (e estou apaixonada)... ainda. Nós estamos juntos há três meses e meio", falou Winehouse sobre o namorado, o diretor Reg Traviss. "Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz", concluiu.

Fonte: W3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...