Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Avril Lavigne fala sobre a resistência da gravadora em lançar o "Goodbye Lullaby", seu novo álbum


Avril lavigne confirmou os boatos de que o seu álbum foi adiado várias vezes no ano passado devido a incompatibilidade de projetos entre ela e a sua gravadora, a  RCA.

A cantora revelou em entrevista que não ficou feliz com a resposta da gravadora às músicas apresentadas para o seu novo trabalho mas que isso não a fez mudar de ideia:

"Eu demorei um pouco pra terminar este álbum e a gravadora foi um pouco chata. Eles me disseram qual era a visão que eles tinham para o meu álbum, eu sou uma pessoa que escreve a minha música e esta é a minha vida. Eu sempre tive a minha própria visão sobre a minha música e sobre o meu álbum, então tive que aguentar firme e lutar um pouco.  "É doloroso, na verdade. Eu me esforcei tanto nesse disco, mas a gravadora foi muito fria. Eles simplesmente queriam que eu fosse em uma direção contrária ao que eu havia pensado", declarou Avril em entrevista ao E!

"Eu tenho feito meu trabalho por 10 anos e eu sempre escrevi minha própria música. Todo o mundo ficava me dizendo o que fazer [com o novo álbum] e eu lembrava a todos que tenho 26 anos e é hora de fazer algo um pouco diferente", acrescentou a cantora.

Sobre o "Goodbye Lullaby" Avril deixou claro: "Eu amo este disco e tenho muito orgulho dele".

"Goodbye Lullaby" chega às lojas no dia 10 de Março e é o 4º álbum de estúdio de Avril Lavigne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...