Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys no Brasil: Boyband faz 1º show em Recife


Foram cerca de 15 anos de espera pela apresentação de uma das mais famosas boy band do mundo. E na noite desta sexta-feira, finalmente, o público pernambucano pôde assistir a um show dos Backstreet Boys. E não é que Howie, Nick, AJ e Brian não decepcionaram os fãs que foram até o Chevrolet Hall para assistir a apresentação da mais nova turnê do grupo, intitulada "This Is Us". O show que já rodou a Europa desde 2009, só chegou ao Brasil agora. Além do Recife, a tour passa ainda por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

O show começou por volta das 22h30, como era previsto. E depois de uma contagem regressiva a banda foi recebida pelo público aos gritos, que apesar de estar em boa quantidade, não conseguiu lotar o Chevrolet Hall.  A primeira música da noite foi "Everybody", seguida de "We’ve Got It  Goin’On" e pela "PDA" (do álbum mais recente – This Is Us). A apresentação toda foi alternando umas duas ou três músicas mais conhecidas com uma do novo CD.

A grande maioria das pessoas presentes na casa de espetáculo era dos fãs mais “antigos” da boy band. Que acompanharam, de fato, o auge da carreira dos BSB.

Apesar do tempo decorrido, os meninos ainda continuam em forma. E demonstraram isso na apresentação. Com os passos bem ensaiados, todas as músicas tinham coreografia bem executada pelos boys. Um dos pontos altos do show foi quando Nick pegou uma sombrinha de frevo dada pelo público e brincou com o adereço, que logo depois passou para as mãos de Brian, que se divertiu a valer com um dos símbolos da cultura pernambucana.

As ressalvas do show ficam para  falta de uma banda completa para acompanhar os meninos e também para a ausência de uma produção mais elaborada.  A apresentação ocorre num cenário bem simples. E apenas um DJ, que se divide entre as funções de baterista e guitarrista, acompanha os boys.

Clique aqui para ver a trechos da apresentação em Recife.

Fonte: pernambuco.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...