Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rapper Lil Wayne fala sobre as milhares de cartas recebe de fãs enquanto cumpre pena na prisão.


Lil 'Wayne afirmou que ele recebeu em torno de "um milhão de" cartas de fãs durante sua estadia na prisão.
O rapper, que está cumprindo uma pena de prisão de um ano por porte de arma, disse que o apoio de seus fãs está o ajudando a cada dia."Meus fãs têm sido mais do que inacreditáveis ", disse ele durante uma entrevista por telefone ao programa "The seven", da MTV,  direto de sua cela na prisão."Quando leio as cartas e emails de fãs , e vejo o que eles dizem sobre o que a minha música faz por eles, e como os ajudou a passar por situações ... ao ler isso, isso que me faz levar as minhas palavras e toda minha perspectiva sobre o que estou fazendo muito mais a sério. " disse o rapper. 
Lil Wayne deve gravar um novo albúm assim que sair da prisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...