Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Snoop Dogg dedica nova música ao príncipe Williams. Ouça aqui



O rapper Snoop Dogg lançou ontem(30) a faixa "Wet", que estará no seu próximo trabalho, "Doggumentary Music", nas lojas em março de 2011. Segundo o próprio Snoop, a música é dedicada ao Príncipe William e à sua futura esposa.

"Quando ouvi que a família real queria me ter como atração na celebração do casamento do príncipe William, eu sabia que tinha que dar-lhes uma coisinha", disse Snoop. "'Wet' é o hino perfeito para o príncipe William."



Produzido por The Cataracs ( o mesmo de "Like a G6", sucesso no Hot 100 Billboard), "Wet" lembra um pouco o hit   "Sensual Seduction" que Snoop lançou  em  2007 devido ao uso de uma batida viciante.

O estranho é que uma música com uma letra tão excitante que diz  "Você pode ser o meu médico, você pode me corrigir, você pode me limpar para que eu possa te lamber?" seja mesmo dedicada à realeza Britânica. Snoop Dogg deveria estar sendo irônico ao dizer aquilo!
Confira a música "Wet" :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...