Taylor Swift e seus pais estão sendo processados por um antigo empresário da cantora. Dan Dymtrow e os Swifts estão em uma batalha judicial desde 2007, segundo o The Hollywood Repórter.
Dymtrow pede milhões por ter descoberto Taylor e fechado um contrato quando ela tinha 14 anos. Ele se considera responsável pelo começo da carreira da cantora, antes dela ter sido contratada pela gravadora Big Machine, em 2005. Sua ação sugere que foi violado um contrato de empresariamento ao lhe ser pago apenas US$10 mil pela sua ajuda para lançar a carreira musical de Taylor. Dymtrow diz que seu contarato de gestão original com a família Swift é que seja pago entre 5% a 10% de comissão (ou mais) pelo seu trabalho. Ele também alega que ele apresentou Swift para Scott Borchetta, diertor da Big Machine, mas foi passado para trás.
No entanto, Paul LiCalsi, o advogado dos Swifts, respondeu: "Para ele, a alegação de que o sucesso e os grandes contratos da Taylor foram adquiridos por ele é ridículo." LiCalsi acrescentou: "Mesmo se houvesse algum mérito aos seus pedidos, pagando-lhe sobre o contrato iria contra a lei em Nova York, que é para proteger os menores dos contratos que assinam."
Dymtrow está tentando provar que ele foi vítima de uma conspiração entre o pai de Taylor e Scott Borchetta, da Big Machine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário