Mesmo depois de ter ajudado nas negociações do que poderia ser um suicídio , o rapper T.I. vem sendo criticado pela imprensa que questiona os suas reais intenções em participar da ação.
O rapper, que tem uma audiência agendada para sexta-feira sua recente detenção por porte de drogas, disse que não foi motivado por seus interesses pessoais. "Por um lado, não vou tomar nenhum crédito ...o fato em questão é que Deus me colocou em uma posição para ajudá-lo, e eu não posso tomar nenhum crédito por isso.
"Eu não acordei esta manhã com a intenção de descer e ajudar os negociadores de reféns ... não acho que poderia ser em qualquer plano de ação. Se não eu, então quem? Se não for agora, então quando? Às vezes na vida as coisas acontecem de determinadas maneiras. "
Um oficial da polícia de Atlanta disse à imprensa: . "Ele não tinha que parar. Ele poderia ter ignorado o fato e ir para o seu trabalho ", disse à The Atlanta Journal-Constitution. "Estamos felizes que terminou da maneira que aconteceu, e nós agradecemos a ele."
T.I agradeceu a compreensão de todos e disse que vai tentar dar orgulho àqueles que não acreditaram na boa ação dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário