50 Cent negou que ele é anti-gay depois de sugerir "homens com mais de 25 anos que ainda não fizeram sexo oral em mulheres deveriam se matar"( com outras palavras)
O comentário feito no Twitter foi amplamente condenado e aconteceu em meio a uma série de suicídios em os EUA envolvendo jovens gays.
O astro do filme Star Treak, Zachary Quinto, enviou uma mensagem pública para o rapper, dizendo-lhe para ele "espalhar a esperança não o ódio".
Mas, respondendo à crítica, 50 Cent disse que seus comentários foram mal interpretados. "De alguma forma eles viraram uma simples brincadeira e não uma declaração anti-gay. Não tenho nada contra as pessoas que escolhem uma vida alternativa", disse ele. "Na verdade eu já declarei publicamente que a minha mãe amava as mulheres. É engraçado como as pessoas pensam declarações negativas ... mas essas declarações não são dignas de cobertura."
Um conjunto de estrelas têm apoiado a campanha US called It Gets Better , que está tentando parar o bullying ligados a suicídios gay. Uma das artistas que aderiram a essa campanha foi a também rapper Missy Eliott.
Nenhum comentário:
Postar um comentário