A primeira, no programa "60 minutos", GaGa revelou que consome maconha quando está compondo as suas músicas mas não quer que os seus fãs sigam o seu exemplo porque sabe que não está certa. Nesta mesma entrevista a cantora fala sobre o desejo das pessoas em querer ver o seu declínio: "Todo o mundo quer ver a decadência da estrela. Querem me ver fracassar[...] Esta não é a época em que vivemos, que queremos ver as pessoas perdendo tudo?".
Já ontem (14) GaGa sentou-se na cadeira do entrevistador Jay Leno para uma nova conversa. Desta vez ela falou sobre as comparações que surgiram sobre o seu novo single"Born This Way" e a música de Madonna "Express Yourself":
"Não há ninguém que mais adora e ama a Madonna do que eu. Sou uma grande fã dela tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A boa notícia é que eu recebi um email dela me enviando apoio a 'Born This Way'. Se a rainha disse isso, que assim seja", respondeu. "Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo", disse.
Você pode ver ambas as entrevistas logo abaixo:
- Entrevista no "60 minutos"
- Entrevista no "Tonight Show With Jay Leno"
Nenhum comentário:
Postar um comentário